Inscrições Cinasama

INSCRIÇÕES PARA AVALIADORES ESTÃO ABERTAS!!

 

Enviar para [email protected]
* Documentação: Currículo (Lattes) com foto, carta de Apresentação com 5 áreas de interesse em avaliar
*Titulação mínima: Doutorando

  • Reuniões serão realizadas via Skype.
  • Deverá ter disponibilidade para avaliar os Trabalhos antes do Evento e no mínimo 1 turno no período do Evento (28 e 29 de Novembro de 2020).
  • Não será atribuída qualquer remuneração ou ao avaliador; porém serão concedidos descontos.
  • Será concedido certificado de Comissão Científica (e de Avaliador

COMO SE INSCREVER?

Realizar Cadastro> Acessar o sistema IMEA com login e senha > Inscrições > Fazer Inscrições

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à modalidade escolhida.

_______________________________________

MODALIDADES DE INSCRIÇÃO:

ESTUDANTE: Alunos de Cursos de Graduação ou Técnicos

PÓS GRADUANDOS: Alunos de Cursos de Especialização, Mestrado ou Doutorado. Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

TÉCNICO: Profissional de Curso Técnico

PROFISSIONAL: Graduado.

No momento da inscrição, o Congressista deverá , submeter documento comprobatório, sendo para Estudantes (de cursos de graduação, técnico e pós-graduação) declaração ou carteira de estudante, e para Técnico e Profissional, um documento que comprove sua formação ou atuação.

PAGAMENTO

Formas de pagamento disponí­veis no momento da inscrição: boleto bancário, cartão de crédito e transferência ou depósito. O pagamento poderá ser dividido no cartão, entretanto taxas e encargos referenet ao parcelamento serão cobradas pela operadora do cartão.

FAVOR PRESTAR ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES SOBRE OS TIPOS DE PAGAMENTOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO.

O status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago.

_______________________________________

PAGAMENTO POR EMPENHO CINASAMA 2019

Como fazer:

1. Primeiro cada participante que deseja realizar a inscrição através de nota de EMPENHO deverá fazer seu cadastro e inscrição individualmente, no site do evento. A opção de pagamento a ser escolhida deverá ser: DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA.
2. O responsável por providenciar a Nota de Empenho deverá enviar um e-mail para [email protected] com a relação nominal dos inscritos com CPF. Será enviada através deste e-mail a documentação da Empresa organizadora  para a Instituição emitir a Nota de Empenho.
Citar ASSUNTO: Empenho CINASAMA 2019
3) Enviar a NOTA de EMPENHO (digitalizada) em resposta ao e-mail anterior.

Confirmação de Inscrição:
Após a confirmação do recebimento da NOTA de EMPENHO pelo setor financeiro, a baixa será realizada no sistema de inscrições em até 5 dias úteis.

TODAS as inscrições realizadas por empenho serão aceitas somente após o recebimento da respectiva Nota de Empenho. Prazo máximo para recebimento dia 05/12/2019.

Valor Investimento

CINASAMA PARTE II – APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS 28 E 29/11/2020 (VIA CONFERÊNCIA)

ESTUDANTE

ATÉ 31/10/2020

R$ 72,00

ATÉ 20/11/2020

R$ 85,00

ATÉ 27/11/2020

R$ 110,00

PÓS-GRADUANDOS

ATÉ 31/10/2020

R$ 100,00

ATÉ 20/11/2020

R$ 120,00

ATÉ 27/11/2020

R$ 155,00

PROFISSIONAIS

ATÉ 31/10/2020

R$ 125,00

ATÉ 20/11/2020

R$ 145,00

ATÉ 27/11/2020

R$ 185,00

TÉCNICOS

ATÉ 31/10/2020

R$ 100,00

ATÉ 20/11/2020

R$ 125,00

ATÉ 27/11/2020

R$ 155,00

PRINCIPAIS DÚVIDAS:

Como serão as inscrições para as duas Partes do CINASAMA 2020 – Edição Especial On-line?

O CINASAMA 2020 Edição especial on-line será dividido em duas partes: A parte I com os Ciclos de Palestras On-line e a Parte II com a Submissão, apresentação e publicação do trabalho como Capítulo de Livro com ISBN. Portanto as inscrições serão distintascomo se fossem Eventos separados.

Como irei submeter meu trabalho para ser avaliado pela Comissão Científicaapresentado e publicado como Capítulo de Livro no CINASAMA 2020?

A submissão de trabalhos será permitido para os participantes que realizarem a INSCRIÇAO OURO, correspondente a inscrição na Parte II do CINASAMA 2020 Edição Especial On-line que será realizada nos dia 28 e 29 de novembro de 2020. As inscrições serão abertas em breve. Ver valores no site: www.cinasama.com.br

Caso me inscreva na Parte I do CINASAMA 2020, posso submeter meu trabalho para publicação como Capítulo de Livro?

Não. As inscrições serão distintas. Cada inscrição deverá ser realizada de forma individual.

Quanto custa participar do CINASAMA 2020 Edição Especial On-line?

INSCRIÇÃO BRONZE – CINASAMA Parte I –ACESSO GRATUITO ao Ciclo de Palestras nos dias 25 e 26 de Julho.

INSCRIÇÃO PRATA no CINASAMA Parte I – Acesso ao Ciclo de Palestra + Certificado Digital de Participação de 30 horas. Valor R$ 20,00

Tem certificado de participação no CINASAMA Parte I – Ciclo de Palestras?

Sim. Para participantes que realizaram a INSCRIÇÃO PRATA.

CINASAMA 2020 Edição Especial On-line Parte II também terá certificado?

Sim. Terá Certificado digital de apresentação oral do trabalho e os melhores trabalhos terão Certificados de Honra ao Mérito.

Os certificados tem validade como horas complementares?

Sim. O certificado digital de Participação é completo, contém todas as informações necessárias para comprovar sua participação, bem como o código de validação.

Como terei acesso ao Ciclo de Palestras do CINASAMA 2020 Edição Especial On-line?

O sistema enviará 1h antes do Evento o link de transmissão através do e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Terei acesso a assistir as palestras em outro horário?

Infelizmente não. O Evento será apenas ao vivo.

Me inscrevi na modalidade INSCRIÇÃO PRATAcomo terei acesso ao meu Certificado de participação no CINASAMA 2020 Edição Especial On line – Ciclo de Palestras?

Estará disponível no seu e-mail em até 5 dias úteis após o término do Evento.

Me inscrevi como BRONZE, mas deseejo solicitar o Certificado de participação após término do Evento. É possível?

Sim. O Congressista terá um prazo de 48h após o término do Evento para realizar outra inscrição, ou seja a INSCRIÇÃO PRATA. 

ENTRE EM CONTATO PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÃO EM GRUPO.